
Perto de duas dezenas de investidores, a título particular ou em grupo, estão entre os novos donos da Media Capital, ou seja, da TVI... e entre eles está uma surpresa: Lourenço Ortigão. Aos 31 anos, o ator, que grava atualmente a minisérie 'Quando Amar é Pecado', junta-se a Cristina Ferreira, Pedro Abrunhosa e Tony Carreira ao deter mais de 1 por cento da empresa para a qual trabalha. A estrelinha, que se estreou em 'Morangos com Açúcar' em 2009, foi-se transformando num cometa vada vez mais poderoso dentro da estação a ponto de ter já dito não a alguns projetos, nos anos recentes.
Aos 31 anos, o ator, que grava atualmente a minisérie 'Quando Amar é Pecado', junta-se a Cristina Ferreira, Pedro Abrunhosa e Tony Carreira ao deter mais de 1 por cento da empresa para a qual trabalha.
A estrelinha, que se estreou em 'Morangos com Açúcar' em 2009, foi-se transformando num cometa vada vez mais poderoso dentro da estação a ponto de ter já dito não a alguns projetos, nos anos recentes.
Este ano este teria tido mesmo uma reunião com a então anterior administração dando a entender que não queria continuar a fazer novelas preferindo fazer séries ou mesmo atirar-se para a apresentação, algo que de resto este não desmentiu à revista TV Guia. "Há formatos que me interessam bastante e nos quais me revejo", dizia. "Há formatos que ficam bem com a minha cara a frente", esclarecia.
De resto esses mesmos projetos já podiam ter explodido mas a Covid-19 veio atrapalhar tudo. "Havia coisas a acontecer, mas que foram adiadas por causa da pandemia. Vou ter que falar com a Cristina Ferreira para saber o meu futuro", esclarecia o ator...
Contudo, ao ser acionista Lourenço Ortigão, mesmo só tendo um por cento, poderá também ditar um pouco da sua vida, sonho de resto que o jovem há muito acalentava, já que pretendia bater asas e fazer outro tipo de coisas para além de menino bonito das novelas da estação.