Notícia

Polémica

Luís Borges responde finalmente ao ex-marido Eduardo Beauté, que revelou agressões

O top model português tem estado em silêncio desde que Eduardo Beauté revelou que bateu no ex-marido, mas agora decidiu "falar". O caso já está a ser investigado pela justiça.
Por João Bénard Garcia | 03 de junho de 2017 às 11:32
...
Luís Borges responde finalmente ao ex-marido Eduardo Beauté, que revelou agressões
Foto: Carlos Soares

O modelo internacional Luís Borges, o ex-marido do cabeleireiro das estrelas Eduardo Beauté, responde às polémicas criadas pelo ex-companheiro, que revelou ter agredido o manequim, com uma foto... onde parece mostrar o que sente em relação ao antigo companheiro. "Boa resposta", diz um do seguidores de Luís Borges, que partilhou uma foto com um gesto elucidativo.

Desde o divórcio que o requisitado manequim se tem mantido sempre em silêncio, mas, desta vez, deixou nas redes sociais uma fotografia com um gesto e uma palavra "Mood"/"Estado de Espírito" que valem mais do que as mil palavras que têm sido disparadas pelo ex-marido... também nas redes sociais.

...
O gesto de Luís Borges... que parece ser dirigido a Eduardo Beauté

A modelo de 29 anos, que faz carreira mundial e que é contratado por marcas internacionais respondeu com um gesto particular na rede social 'Instagram' exatamente na semana em que Eduardo Beauté assumiu ter agredido o ex-marido, tendo depois sido alvo de um processo-crime em tribunal por violência doméstica, instaurado pelo Ministério Público por o cabeleireiro ter tornado público um ato que é crime.

O casamento de Luís Borges e Eduardo Beauté, de 51 anos, chegou ao fim há cerca de um ano, depois de várias ruturas e reconciliações. Uma separação que fez correr muita tinta e que ainda hoje continua a ser falada por causa dos conflitos entre ambos e pelo facto de terem "adotado", enquanto casal, um rapaz, Bernardo, e por Eduardo Beauté ter feito uma adoção internacional de um menino e de uma menina.

Eduardo Beauté deu "uma surra" a Luís Borges
Eduardo Beauté com o modelo Luís Borges. Em maio de 2011, protagonizaram o primeiro casamento gay entre famosos, em Portugal
O longo post que Eduardo Beauté escreveu no Facebook a admitir as agressões
O longo post que Eduardo Beauté escreveu no Facebook a admitir as agressões
O longo post que Eduardo Beauté escreveu no Facebook a admitir as agressões
eduardo beaute luis borges
beaute
beaute
beaute

Ao contrário do famoso cabeleireiro que tem recorrido às redes sociais para desabafar os seus estados de espírito ou para dizer que o ex-marido não tem "maturidade", o Luís Borges tem-se mantido em silêncio.

As atrizes Jessica Athayde e Ana Sofia Martins deram-lhe força com 'emojis', em sinal de apoio ao amigo íntimo.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 03.06.2017

nojo

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;