
Antes da pandemia, e da TVI ter suspendido as gravações da nova novela 'Amar Demais', com Fernanda Serrano, Graciano Dias e Ana Varela, Nuno Pardal andava cheio de entusiasmo para o seu novo negócio. O ator encontrou uma casa que estava a remodelar para alojamento local, em Lisboa.
À TV Guia, o ator conta que estava tudo "a correr tudo bem", e que avançava já o "processo de decoração e daquelas obrazinhas que são sempre necessárias nestas coisas, quando veio a maldita covid lixar-me isto tudo", lamenta-se.
Convencido que a pandemia seria algo passageiro, Nuno Pardal ainda andou ocupado nas primeiras semanas "com a decoração" e a arranjar algumas coisas mas, à medida que o tempo foi passando e as fronteiras se mantiveram fechadas, a preocupação foi subindo de tom. "Não sei como vai ser agora. Se abro o negócio mesmo. Pelos vistos não é um bom ano pra começar esta atividade", diz triste com o investimento já realizado e sem perspectivas de retorno.
Vale-lhe o regresso às gravações da novela da TVI, o que aconteceu a 18 de maio, para ter a cabeça ocupada e libertar-se de alguma tensão relativamente ao dinheiro e tempo investidos no novo negócio.