
"Nunca fui chantageada ou ameaçada...Fui sim perseguida, quer por telefone, quer virtualmente (inclusive entraram dentro da minha conta de email chegando a responder por mim) e fui perseguida fisicamente, na minha morada, inclusive no meu local de trabalho, (foram fazer figuração no café floriz na novela 'Rainha das Flores' da SIC onde eu me encontrava) e muito mais poderia acrescentar a esta lista, desde gritos nocturnos com o meu nome, chamadas seguidas às 5 da manhã, dezenas de perfis falsos", esta a explicação que Margarida Moreira resolveu dar após a irmã gémea ter denunciado um caso grave de perseguição na sua página de Facebook. Mas enquanto Anabela Moreira falava claramente em "ameaças" e "chantagens emocionais" num post que, entretanto foi apagado, Margarida preferiu ser mais cautelosa e desmentir a existência dessas ameças e chantagens por parte de dois supostos fãs perseguidores, um homem e uma mulher.
Mas enquanto Anabela Moreira falava claramente em "ameaças" e "chantagens emocionais" num post que, entretanto foi apagado, Margarida preferiu ser mais cautelosa e desmentir a existência dessas ameças e chantagens por parte de dois supostos fãs perseguidores, um homem e uma mulher.
"Agradeço no entanto que não digam que fui ou sou vítima de chantagem ou ameaças porque não é verdade. Fui sim vítima de perseguição, invasão de privacidade e obsessão relativamente à minha pessoa. Descobri mais tarde que outras figuras públicas estavam também a ser vítimas das mesmas pessoas... Estou bem, vivi momentos muito complicados... Agradeço a todos a vossa preocupação", conclui a atriz no esclarecimento publicado no Facebook.
Não se sabe a razão ou o que terá acontecido no entretanto, mas a verdade é que depois de Anabela ter apagado o seu post, Margarida também fez o mesmo.