Notícia

Drama

Maria Cerqueira Gomes deixa filhos no Porto... para se dedicar à carreira em Lisboa

Para abraçar este novo projeto em 'Você na Tv', a apresentadora teve que deixar os filhos ao cuidado do namorado, António Miguel Cardoso.
06 de janeiro de 2019 às 20:33
O convite surgiu de forma inesperada e Maria Cerqueira Gomes não teve como dizer que não a subsituir Cristina Ferreira ao lado de Manuel Luís Goucha em 'Você na Tv'.

Mas para que isso acontecesse, a apresentadora teve que se mudar de malas e bagagens para Lisboa e deixar a Invicta para trás, uma vez que todas as manhãs tem que estar nos estúdios da TVI bem cedo. 

Para trás foi obrigada a deixar a família. No Porto ficaram o namorado, António Miguel Cardoso, e os dois filhos, Francisca, de 15 anos, e João, de apenas um ano. O pequenito vai ficar entregue ao pai durante toda a semana em que Maria se dedica ao trabalho.

Aliás, foi a prórpria apresentadora que o revelou nas redes sociais. "Hoje explico ao João que a mãe vai mas volta. Hoje dou as mãos ao Manuel Luís Goucha. Bom ano a todos e obrigada pelo apoio", escreveu.  


Já no final de 2017, a antiga anfitriã do Porto Canal falou desta mudança. "Não vou sair do Porto. Vou andar sempre entre as duas cidades. Todos os fins de semana vou regressar para junto dos meus."

"Maria e Manel", como se gostam de denomiar, não os agora rostos do programa da manhã da TVI, que lutam para continuar a ser líderes de audiências contra Cristina Ferreira.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável