
A desilusão de Ana raquel foi grande, assim que o noivo se virou. A irmã de Inês não escondeu a sua repulsa por Paulo e afirmou logo que ele "não fazia o seu género".
Mas o caso foi ainda mais grave do que as imagens fizeram parecer na emissão de 'Casados à Primeira Vista, na SIC. Segundo a TV Guia, quando os olhares de Ana Raquel e Paulo se cruzaram, a noiva de Aveiro pediu de imediato para que parassem as gravações.
Desiludida com a escolha dos especialistas, a concorrente afirmou que não seguiria em frente com o casamento. "Ela fez um escândalo porque não queria casar, mas estava tudo pronto. Ainda tentaram falar com ela calmamente, mas a pouca simpatia da Ana também não ajudou", contou uma fonte presente no local.
A relação de Ana Raquel com o dinheiro ficou clara logo no início do programa. Ao responder a uma pergunta feita pelos especialistas, a concorrente afirmou que "uma pessoa carregada de dinheiro compra o que quiser, e compra o amor".
Questionada sobre o que faria se tivesse melhores condições financeiras, Ana Raquel respondeu: "Se tivesse saldo ilimitado, agarrava no meu filho e ia para qualquer lado com ele. Porque, afinal, o dinheiro paga tudo menos a saúde." Ao que Paulo acrescentou: "E o amor."
Mas Raquel não concorda com o marido. "Não, o amor compra. Uma pessoa carregada de dinheiro compra o que quiser e compra o amor. A pessoa que está com ele, ou a pessoa que está com ela, continua sempre ali porque a pessoa é endinheirada, tem tudo, não lhes falta nada e vai viver assim a vida toda. Por isso, o dinheiro compra tudo menos a saúde", acrescentou a aveirense.Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - www.GetMeets.com
Estou a ver que ela por dinheiro faz tudo...isso tem um nome que não vou referir só que pensa que é das finas...mas falta-lhe o aspecto físico de uma moça nova que ela já está velha também para alguns..
Infelizmente Mulheres, e tambem homens, assim é o que para aí não falta... Interesses acima de tudo... Não vejo qual o mal do Homem, que a beira dela como pessoa mete-a num bolso... Seres Humanos Procuram-se...