
A batalha judicial de Amélia de Jesus, a conhecida euromilionária de Marco de Canaveses, contra o ex-marido, Abílio Ribeiro, ainda não terminou. Divorciados desde maio de 2014 o casal repartiu a fortuna, mas Amélia exige a devolução de 13 milhões de euros. Uma mulher que se sentiu abandonada, traída, que teve depressões e tentou o suicídio, foi assim que o advogado da excêntrica milionária descreveu a fase da separação vivida por Amélia de Jesus.
Uma mulher que se sentiu abandonada, traída, que teve depressões e tentou o suicídio, foi assim que o advogado da excêntrica milionária descreveu a fase da separação vivida por Amélia de Jesus.
"Ela gostava do Senhor Abílio, não conseguia viver sem ele. Teve depressões e tentou o suicídio. Não aceitou o abandono, a troca que ele fez (nova namorada)", referiu o advogado na sala de audiências. Estas declarações fazem parte das alegações finais feitas pelo causídico já na reta final deste processo que tem feito correr tanta tinta e com o qual se ficará finalmente a saber se Abílio terá, ou não, de devolver os 13 milhões à ex-mulher.