Notícia

Polémica

Rita Pereira ataca 'reality shows'

A polémica instalou-se na TVI com a saída dos dançarinos da academia de 'Let's Dance' para darem lugar aos concorrentes de 'Love on Top'. Rita Pereira saiu em defesa do programa de Fátima Lopes, tecendo críticas aos 'reality shows'.
Por Hélder Ramalho | 27 de fevereiro de 2017 às 21:25
Rita Pereira ataca 'reality shows'
Rita Pereira
Rita Pereira é jurada no 'Let's Dance'
Rita Pereira
Rita Pereira, let's dance
Rita Pereira, jurada no 'Let's Dance'
Rita pereira
Rita Pereira a dançar
Rita Pereira
Rita Pereira, let's dance
Rita Pereira, let's dance
Rita Pereira, let's dance
Rita Pereira, let's dance
Rita pereira
Rita Pereira, let's dance

As audiências de ‘Let’s Dance – Vamos Dançar’, o ‘talent show’ da TVI, estão longe de satisfazerem as expetativas da apresentadora, Fátima Lopes, e da direção de programas da TVI, liderada por Bruno Santos.

Há poucos dias rebentou a polémica quando os concorrentes do programa de dança apresentado por Fátima Lopes foram obrigados a abandonar a academia, para darem lugar aos participantes de ‘Love On Top’, de Isabel Silva, que estreou sexta-feira, 24. Recorde-se que 'Love on Top' veio ocupar o espaço dos 'Extras' de 'Let's Dance', na grelha, todos os dias, às 00h00, reduzindo o horário do 'Talent Show' para as galas de sábados à noite.

No final da terceira gala de 'Let's Dance', Rita Pereira, que faz parte do júri, não resistiu a defender o programa num discurso onde deixou críticas subliminares aos ‘reality shows’, formato de ‘Love on Top’, e assim dirigidas igualmente ao programa de Belinha.

"Esta semana eles [concorrentes] saíram da casa e eu não quero que isto seja um tabu", defendeu a jurada de ‘Let’s Dance’.

"Eu estou na TVI há 15 anos e quero dizer que isto não foi uma falha da TVI, eles não fizeram nada de errado. O que se passou é que isto é um programa de talentos e estas pessoas estão concentradas em dançar e mostrar o seu talento. Se for para fazer outras coisas, estas não são as pessoas indicadas. Estas pessoas estão num ‘talent show’ e é isso que isto é."

E não foram necessárias mais palavras.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;