
A concorrente Sandra do 'Big Brother' guarda um dos piores pesadelos para uma criança: A avó paterna expulsou-a de casa aos 7 anos por causa da cor da sua pele.
"Ela [a avó] tinha sempre mais preferência pelos outros netos. Escondia os rebuçados e as bolachas num armário para os outros netos. Nós passávamos a vida a olhar para aqueles doces", disse a concorrente este domingo, 27, no quadro 'Curva da Vida', do 'BB'.
"Um dia de manhã acordamos e ela pôs-nos fora de casa com uma trouxa às costas. Pusemos as nossas coisas dentro de um lençol e demos um nó e fomos por dentro da aldeia para não nos verem porque tínhamos vergonha. Tinha 7 anos", continuou. A mãe de Sandra tinha ido a Coimbra por causa do nascimento do irmão mais novo da concorrente. "Quando a minha mãe chegou senti que ela era o meu porto de abrigo. Amei-a tanto nesse dia". Recorde-se que Sandra entrou no 'reality show' da TVI com a filha, Jéssica, a fadista. Já dentro da casa ouviu um comentário racista de uma das colegas, Andréia, mas não reagiu.
Recorde-se que Sandra entrou no 'reality show' da TVI com a filha, Jéssica, a fadista. Já dentro da casa ouviu um comentário racista de uma das colegas, Andréia, mas não reagiu.