
Carreira, poder, beleza. Cristina Ferreira já realizou quase todos os sonhos, mas na intimidade está sozinha.
Em entrevista ao 'Expresso', a nova estrela da SIC confessou que não tem muito espaço na vida para deixar entrar outra pessoa e que os homens também não tomam a iniciativa.
Questionada sobre a possibilidade de voltar a amar apesar da forte ligação com o ex-companheiro, António Casinhas, Cristina admite: "No meu caso, não deixou ainda. Talvez porque eu não quis, ou não procurei, ou não me apareceu, ou talvez porque ainda esteja ligada ali. Talvez o coração ainda esteja no mesmo sítio e ninguém consiga lá entrar".
E da parte deles? Como será que os homens tentam conquistar a apresentadora mais poderosa da televisão portuguesa? "Nem sequer me abordam", afirma. "Também não sei se sou eu que não permito essa abordagem. Ser Cristina Ferreira e encontrar alguém que não se importe não é fácil. A nossa sociedade ainda é muito machista. É muito difícil para um homem ficar na sombra, ganhar menos do que a mulher".
Contudo, casar ainda "é o maior" dos seus "sonhos". "E o único que ainda não consegui concretizar", confessa. "Só irei casar-me no dia em que fizer sentido e com a pessoa que fizer sentido. Construí tanto esse sonho que não pode ser de qualquer forma, casar-me por casar".