
A ex-mulher de Paulo foi ao 'Programa da Cristina' justificar o seu comportamento em 'Casados à Primeira Vista'. Ana Raquel, a "vilã" desta segunda temporada de 'Casados à Primeira Vista', da SIC, foi falar sobre a sua experiência no programa e da relação atribulada com Paulo, o noivo que lhe calhou em sorte. Mostrando um lado doce, sorridente e tímido - bem diferente da faceta que exibiu durante o programa - Ana Raquel explicou a Cristina o que sentiu quando se deparou com Paulo no altar. Mãe de Guilherme, de 8 anos, explicou então o motivo que a levou a ser agressiva com o marido que lhe calhou. "O meu medo é que ele gostasse de mim e depois eu o magoasse mesmo no coração", justificou, revelando ainda que os dois falam "quase todos os dias" e que ficaram muito amigos. Apesar de ter dito que "não é amarga, mas sim espontânea e genuína", Ana Raquel mostrou-se arrependida com o seu comportamento ao longo da experiência. Foram muitas as explicações e justificações da noiva de Aveiro mas, a verdade, é que aparentemente não agradaram aos espectadores.
Mostrando um lado doce, sorridente e tímido - bem diferente da faceta que exibiu durante o programa - Ana Raquel explicou a Cristina o que sentiu quando se deparou com Paulo no altar. Mãe de Guilherme, de 8 anos, explicou então o motivo que a levou a ser agressiva com o marido que lhe calhou.
"O meu medo é que ele gostasse de mim e depois eu o magoasse mesmo no coração", justificou, revelando ainda que os dois falam "quase todos os dias" e que ficaram muito amigos.
Apesar de ter dito que "não é amarga, mas sim espontânea e genuína", Ana Raquel mostrou-se arrependida com o seu comportamento ao longo da experiência. Foram muitas as explicações e justificações da noiva de Aveiro mas, a verdade, é que aparentemente não agradaram aos espectadores.
A publicação de Cristina Ferreira, em que dava conta da presença de Ana Raquel no programa, foi invadida por comentários arrasadores ao comportamento da rececionista de Aveiro. "Como pode adorar uma pessoa tão vulgar que é o nome que essa pessoa tem! É pior que ela. Que gente tão baixa que temos de conviver neste mundo!", atirou uma seguidora da apresentadora da SIC.
"Ana dizes que eras genuína OK, depois disses te que off câmaras se davam bem e se divertiam!! Então porquê ser tão mal amada perante as câmaras? Off câmaras ele também podia se apaixonar por ti, aliás mais possível aí já que eras mais simpática", questiona outra internauta. "