
Maria Botelho Moniz estava há 12 anos na SIC e as oportunidades de trabalho, dentro da estação de Paços de Arcos, nunca lhe faltaram, mas também nunca foram muito excitantes. Ainda assim, a sua ida para a TVI acabou por surpreender e fazer correr muita tinta.
A apresentadora que conduz todos os dias o 'Extra' do 'Big Brother', decidiu agora quebrar o silêncio e falou da sua "transferência" para a estação de Queluz de Baixo. Revelou que não estava à espera de receber o convite para mudar de canal nem sequer que lhe dessem a oportunidade de fazer parte de um projeto como o 'Big Brother'. "Às vezes o telefone toca e não dá para recusar", avançou Maria Botelho Moniz em conversa com Carina Caldeira no programa 'Glitter Late Night', do Porto Canal. Mas as revelações não se ficaram por aqui.
"Às vezes o telefone toca e não dá para recusar", avançou Maria Botelho Moniz em conversa com Carina Caldeira no programa 'Glitter Late Night', do Porto Canal. Mas as revelações não se ficaram por aqui.
A apresentadora da TVI desvendou ainda quem lhe fez o tal telefonema que veio mudar a sua vida profissional: Pedro Ribeiro, diretor de Programas da TVI e diretor da Rádio Comercial.
"Disse-me variadísimas coisas que eu gostei de ouvir (…) e quando alguém perde 5 minutos para te ligar e dizer "gosto muito"… olha e fiquei muito surpreendida, não estava mesmo nada à espera", contou a Carina Caldeira.