
Até agora, Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira eram os famosos mencionados quando se falava do recente escândalo das burlas de Manuel Santana Lopes.
Contudo, e de acordo com a TV7 Dias, o ex-agente da agência Notable terá roubado outras pessoas bem conhecidas do público... que têm vergonha de o admitir.
Até agora sabe-se que foram 300 mil euros desviados, sendo que 100 mil eram de Carolina Patrocínio, 150 mil de Tiago Teotónio Pereira e outros 50 mil de uma das irmãs Patrocínio – alegadamente, Rita Patrocínio, que é a mãe das filhas de Tiago Teotónio Pereira.
"Ele roubou muitos mais. Isto é só a ponta do iceberg. Claro que ninguém tem interesse que isto se saiba, é mau para todos", começou agora por dizer uma fonte à revista 'TV 7 Dias'.
"O montante total é muito acima dos 300 mil euros", revelou, acrescentando: "A Kelly [Bailey] também está entre os lesados".
Recorde-se que, para realizar os alegados desvios de dinheiro, o sobrinho de Pedro Santana Lopes terá criado um e-mail falso em nome de Gonçalo Uva, marido de Carolina Patrocínio, a partir de onde terá direcionado pagamentos de marcas para a sua conta bancária. Foi Patrocínio quem deu pela fraude. Posto isto, várias figuras públicas ficaram em estado de alerta, uma vez que eram, também elas, representadas por Santana Lopes.
Apesar de ter deixado o cargo de imediato, Manuel Santana Lopes manteve o silêncio até ao momento. Inúmeros famosos reagiram já à polémica, como foi o caso dos próprios lesados, que se mostraram em choque com todas as revelações. Pimpinha Jardim, que conhece Manuel desde o tempo de infância, de quando a mãe, Cinha Jardim, foi namorada de Pedro Santana Lopes, não conseguiu disfarçar o choque e veio a público mostrar o seu repúdio.
"Isto é um assunto extremamente desagradável para mim. Eu nem tenho palavras, porque conheço o Manuel desde pequenino e ele sempre foi uma pessoa muito querida entre toda a gente e entre todos os agenciados. Toda a gente sempre confiou muito no Manuel e não se consegue perceber o que é que se passou aqui", afirmou.