Manuel Santana Lopes, agente de artistas e figuras públicas na agência Notable, foi acusado de desviar cerca de 250 mil euros a dois agenciados seus após uma auditoria interna revelar algumas incompatibilidades.
O agente de várias figuras do mundo artístico e da televisão terá desviado pelo menos 250 mil euros a clientes da agência de talentos onde trabalhava, como Carolina Patrocínio ou Tiago Teotónio Pereira.
Perante os alegados problemas de tesouraria que levaram Diana Chaves e Sónia Araújo a abandonar a Glam, Diana Ramos Batalha, a representante da agência em Lisboa, decidiu abrir uma nova instituição e levou consigo vários famosos.
Aos 38 anos, e mais de 20 depois de ter começado, ainda adolescente, na televisão, Patrocínio vê o seu nome chegar a Espanha com um documentário para a Prime, que estreia esta sexta-feira, e que abre portas à sua numerosa família e um mundo de luxo e sumptuosidade, que gera ódio e amor na mesma medida. Com perto de 1 milhão de seguidores, a apresentadora da SIC raramente deixa alguém indiferente, mesmo que por vezes gere ondas de indignação pelos pesos que levanta grávida ou os caroços das cerejas que a empregada lhe tira.
A apresentadora da SIC foi uma das principais vítimas de Manuel Santana Lopes que trabalhava na Notable, a agência que a representa. Foi ela quem descobriu o esquema fraudulento.
Estrela da RTP terá sido lesada em milhares de euros e quer recuperar o dinheiro do seu trabalho. Sentimento de revolta estende-se a Diana Chaves, que já ameaçou ir para tribunal caso a Glam continue a ignorar o plano de pagamento estabelecido.
Apresentadora mostrava-se fiel à agência que a lançou, ainda jovem, na carreira, mas acabou a ligação com a dor de ter sido traída por uma das pessoas em quem mais confiava e que sabia tudo sobre a sua vida. Diana é uma das novas vítimas dos esquemas nas comissões pagas pelas agências e que estão a causar grande alvoroço no mundo dos famosos.
Ex-apresentadora é agenciada pela Glam, que viu vários agenciados baterem com a porta depois de terem detetado discrepâncias no valor das comissões que lhe eram entregues pelos trabalhos publicitários. Apesar da polémica, mantém-se firme no apoio à amiga Beatriz Lemos.