
Os fãs de Meghan Markle e do príncipe Harry puderam ter mais um vislumbre dos filhos do casal, Archie e Lilibet, este fim de semana, quando a duquesa de Sussex partilhou novas fotografias das crianças.
Apesar dos meninos surgirem de costas, com os rostos escondidos, como é habitual, é possível ver-se os seus cabelos ruivos, que todos imediatamente associam à imagem do pai, Harry e ao seu lado Spencer. Charles, Lady Sarah McCorquodale e Lady Jane Fellowes - os tios maternos do príncipe, irmãos da princesa Diana - são todos ruivos.
Confirma-se assim que os genes ruivos se sobrepuseram aos tons de Meghan - que tem ascendência afro-americana do lado da sua mãe, Doria - o que, aliás, surpreendeu Harry.
"Os genes Spencer são muito, muito fortes. Aliás, eu acreditava genuinamente, no início da minha relação [com Meghan] que, se tivéssemos filhos, nunca na vida os genes ruivos iriam sobrepôr-se aos genes da minha mulher, mas estava enganado", afirmara Harry numa entrevista a Stephen Colbert.
Contudo, há outra razão que permitiu que as crianças tivessem os cabelos ruivos de forma tão proeminente: Thomas Markle Jr., o meio-irmão de Meghan Markle - com quem a antiga atriz cortou relações há muitos anos, tal como fez com toda a sua família paterna - também era ruivo na juventude.
Assim, Archie e Lilibet têm o gene ruivo em ambos os lados da família.
Recorde-se que, no ano passado, Thomas Markle Jr. publicou um vídeo a atacar duramente a meia-irmã. Antes disso, não só apelou a Harry para não casar com ela como acusou a irmã de ser "falsa".