
A infanta Cristina parece ter mais um motivo de preocupação. No dia em que completou 60 anos, o seu filho Miguel foi apanhado por paparazzi a entrar num hospital de Madrid, acompanhado da namorada, a herdeira milionária Olympia Beracasa.
Não se sabe o motivo que os levou ao hospital, mas o neto dos reis eméritos de Espanha Juan Carlos e Sofia teve recentemente de desistir de uma carreira de instrutor de esqui depois de ter sofrido uma lesão.
Desde então, a vida de Miguel, de 23 anos, permanece um mistério. O sobrinho do rei Felipe VI não estuda nem trabalha mas é considerado um dos membros mais inteligentes da família real espanhola.
"Miguel é o 'homem sábio' da família. Estudou Ciências Marinhas em Inglaterra", revelou Pilar Eyre, especialista em assuntos da família real.
Juan, o seu irmão mais mais velho, mora em Londres há alguns anos e tirou Engenharia Agrícola na Royal Agricultural University em Cirencester. Irene, a mais nova dos quatro irmãos, está perto dele, a estudar Hotelaria, Gestão de Eventos e Turismo na prestigiada universidade de Oxford.
Pablo seguiu os passos do pai, Iñaki Urdangarin, no andebol.
Miguel é assim o único que atualmente não tem uma ocupação conhecida.