
Conan Osíris arrecadou o título de vencedor da 53º edição do 'Festival da Canção', da RTP. O que poucos sabem é que além de a televisão pública disponibilizar deslocação, estadia e alimentação ao representante de Portugal, na Eurovisão, o intérprete recebe um prémio monetário...
Sabe-se agora que Tiago Miranda arrecadou um cheque no valor de 1500 euros, devido à composição da música e autoria da letra.
O prémio está a gerar controvérsia. Há quem considere o valor monetário oferecido pelo primeiro canal reduzido.
Apesar da vitória unânime, uma vez que 'Telemóveis' conquistou a pontuação máxima dos votos do júri e do público, são vários os admiradores do concurso, nas redes sociais, que se manifestam negativamente em relação ao intérprete escolhido.
"Ser diferente não é ser ridículo. Fumem menos drogas, bebam mais. Nem que ganhasse a Eurovisão isto é uma 'bosta'. Para quem estuda, e estudou música, isto é um insulto ou comédia de mau gosto, mas depois da 'coisa' que o ano passado ganhou já nada me admira. O Circo agora é em Israel", atacou um fã do Festival. "Lamento que esta porcaria vá representar Portugal. Eu tenho vergonha", destacou um outro admirador.
"Lamento que esta porcaria vá representar Portugal. Eu tenho vergonha", destacou um outro admirador.