
Daniele Aguiar, modelo brasileira, tinha 26 anos quando conheceu Cristiano Ronaldo em Lisboa, no verão de 2009. O craque estava prestes a ser apresentado no Real Madrid e estava de passagem pela capital portuguesa. Chegara de Las Vegas, onde se divertira com Paris Hilton e conhecera Kathryn Mayorga.
A TV Guia recuperou os passos de Cristiano Ronaldo entre estas férias em Las Vegas (onde foi acusado de violação) e a apresentação em Madrid. E nesses dias descobriu Daniele, uma brasileira que partilhou a sua cama por diversas vezes e que agora aceita falar para explicar como afinal, Ronaldo se comportou na cama imediatamente a estar com a americana. Hoje, a antiga modelo, bisneta de um português, agora mãe de dois filhos, vive em Belo Horizonte, no Brasil, e confirma a relação com Cristiano Ronaldo. Daniele aceitou falar sobre os encontros sexuais com o futebolista, defendendo-o vigorosamente das acusações de violação.
"Tenho a certeza de que ele não a violou. Comigo ele foi um cavalheiro, muito divertido, não apresentou traço nenhum de agressividade", recorda. "Estive com ele 10 dias depois do caso com a americana. Por tudo o que vi pessoalmente posso afirmar que ele é tímido na cama!".
É a primeira vez que Daniele fala publicamente sobre o seu romance com Cristiano Ronaldo: "Quero expor a minha opinião, ninguém me pediu para falar, porque não podia ficar calada sabendo que alguém inocente está a ser injustiçado."
Os dois conheceram-se na discoteca da moda da época, Silk, perto do Chiado em Lisboa, com muitas testemunhas oculares. Daniele tinha amigos em comum com Cristiano, como a então apresentadora da RTP1, Adriane Garcia. Depois do primeiro impacto, atração e noite de sexo, seguiram-se vários encontros em Lisboa. "Era tudo muito escondido. Isso era chato, não gostava disso, queria conhecer a cidade com ele. Mas era a única maneira de estarmos juntos", recorda a brasileira.
E Daniele fala sem pudores como era ter sexo com Ronaldo. Até porque, para ela, ele não tem o mínimo perfil de "violador": "Podem rir quando digo que ele é tímido, mas é a verdade. Sou uma pessoa inteligente e muito observadora. Ele não escaparia ao meu radar se fosse mau carácter, agressivo ou violador. Outras ex-namoradas, como a Nereida, que até tinha algum rancor dele, o defendem. Isso quer dizer algo", confirma.
E vai mais longe: "Estive com ele d
E sexo anal, tiveram? "Nunca houve sexo anal nem tão-pouco ele pediu ou sugeriu que tivéssemos. Era tudo normal, suave e gostoso. Por isso acho esta acusação muito estranha".
Leia toda a entrevista na revista TV Guia que chegou esta sexta-feira às bancas.