
"Tenho um carinho enorme". É assim que Bruno Cabrerizo, atualmente a protagonizar a novela da Globo emitida na SIC, 'Tempo de Amar' se refere a Kelly Bailey, ao recordar o romance que viveram quando a atriz tinha apenas 17 anos e ele vivia em Portugal.
"Houve muita coisa que me fez mal e que me magoou", começa por dizer em entrevista à revista TV Guia, hoje nas bancas. "Entendo que o nosso mundo gera curiosidade sobre a nossa vida pessoal. Faz parte. Naquele momento, o que aconteceu na minha vida privada foi como 'mel para abelha'. Não podia negar o que estava a acontecer na minha vida". O que aconteceu chegou, inclusivamente a provocar a separação de Cabrerizo da mulher e a não conseguir ver os filhos, a viverem em Itália. Apesar dessas contingências, o ator é pragmático: "Não me arrependo de nada. As mentiras eram a única coisa que me magoavam".
Quanto a Kelly, embora, não acompanhe o seu percurso a 100 por cento, o ex-namorado garante está feliz com a trajetória da protagonista de 'Bem Me Quer', da TVI. "Tenho um carinho pela Kelly e sempre terei porque ela fez parte da minha vida. Mas é passado. É uma página virada para mim, para ela e para todos. Estou bem. Estou a namorar, estou feliz e ela também... Tivemos uma relação e isso ficou para a história. Acabou ali."
Leia a entrevista na íntegra na TV Guia desta semana, já nas bancas.