'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Amores

Ah pois é... Bruno Cabrerizo ainda não esqueceu Kelly Bailey: "Tenho um carinho enorme"

Quatro anos após ter deixado Portugal, o protagonista da novela 'Tempo de Amar', da SIC, abre o coração para falar do romance que viveu com a jovem atriz da TVI e que o levou a separar-se da mulher.
Por Carolina Pinto Ferreira | 11 de março de 2021 às 10:05
A carregar o vídeo ...

"Tenho um carinho enorme". É assim que Bruno Cabrerizo, atualmente a protagonizar a novela da Globo emitida na SIC, 'Tempo de Amar' se refere a Kelly Bailey, ao recordar o romance que viveram quando a atriz tinha apenas 17 anos e ele vivia em Portugal. 

"Houve muita coisa que me fez mal e que me magoou", começa por dizer em entrevista à revista TV Guia, hoje nas bancas. "Entendo que o nosso mundo gera curiosidade sobre a nossa vida pessoal. Faz parte. Naquele momento, o que aconteceu na minha vida privada foi como 'mel para abelha'. Não podia negar o que estava a acontecer na minha vida". O que aconteceu chegou, inclusivamente a provocar a separação de Cabrerizo da mulher e a não conseguir ver os filhos, a viverem em Itália. Apesar dessas contingências, o ator é pragmático: "Não me arrependo de nada. As mentiras eram a única coisa que me magoavam". 

A carregar o vídeo ...
Cabrerizo assume fim de namoro com Kelly Bailey

Quanto a Kelly, embora, não acompanhe o seu percurso a 100 por cento, o ex-namorado garante está feliz com a trajetória da protagonista de 'Bem Me Quer', da TVI. "Tenho um carinho pela Kelly e sempre terei porque ela fez parte da minha vida. Mas é passado. É uma página virada para mim, para ela e para todos. Estou bem. Estou a namorar, estou feliz e ela também... Tivemos uma relação e isso ficou para a história. Acabou ali."

Leia a entrevista na íntegra na TV Guia desta semana, já nas bancas.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável