
O empresário angolano Álvaro Sobrinho foi vítima de uma tentativa de agressão à porta de uma casa de banho do Altice Arena depois de um grupo de 100 adeptos do Sporting o ter localizado.
Segundo notícia avançada pelos jornais 'A Bola' e 'Diário de Notícias' e que se espalhou através das redes sociais, o empresário e um grupo de sportinguistas que o acompanhavam teriam fugido para o interior de uma casa de banho do pavilhão para escapar às agressões de outro grupo de sócios revoltados.
O dono da Holdimo, grupo empresarial que detém 17% das acções da SAD do Sporting e um dos principais opositores à gestão do actual presidente Bruno de Carvalho, esteve na fila para votar, mas a sua presença no Altice Arena, em Lisboa, tornou-se problemática em termos de segurança e terá dado lugar a uma breve escaramuça num corredor junto às casas de banho.
Segundo as informações avançadas pela publicação da Global Notícias, o presidente da Holdimo o grupo de agressores concentrou-se à porta da casa de banho, barricando o angolano, que entretanto foi retirado do corredor pelas forças policiais.
Um forte dispositivo de segurança da PSP controla os mais de 20 mil sócios que votam esta tarde o futuro do clube de Alvalade.