
Ander Herrera foi assaltado num semáforo por uma prostituta enquanto conduzia para casa. O futebolista do PSG voltava de um evento no Parque dos Príncipes, estádio do emblema parisiense, por volta das 20 horas, quando viu o seu carro a ser invadido na Bois de Boulogne, segundo notícia do órgão francês ’20 Minutes.’
Segundo o ‘Le Point’, tratava-se de um travesti que, ao ver as posses do atleta, se apoderou imediatamente das mesmas e pediu ao jogador para conduzir até uma localização, prometendo devolver o telemóvel e a carteira aquando da chegada ao destino, algo que acabou por acontecer. No entanto, o futebolista afirmou que daria 200 euros a quem o assaltava para abandonar o carro, tendo esta pessoa subtraído esta quantia a Herrera.
Tendo fontes próximas do centrocampista assegurado à ‘AFP’ que não houve violência envolvida, estas garantem que o atleta contactou a política para dar conta do sucedido, com o intuito de evitar que crimes como este se repitam no futuro, sublinhando que o facto de o ter feito significa que não estava no local para requisitar serviços relacionados com a prostituição. Alguns órgãos de comunicação franceses apontam que o Bois de Boulogne tem sido palco de ataques em viaturas de forma consistente nos últimos tempos.