
A polémica tem marcado a vida Ângelo Rodrigues, de 37 anos de idade. Em janeiro deste ano, o ator foi internado na sequência de uma pneumonia por aspiração que o levou ao coma induzido, depois de ter sido encontrado inconsciente num quarto de hotel, resultado de uma noite de excessos com álcool, drogas e sexo. Já em 2019, o ator tinha estado dois meses internado e em que também esteve em coma induzido, na sequência de uma infeção grave na perna, alegadamente por causa de uma injeção de testosterona
Este fim de semana, Ângelo marcou presença no programa 'Estamos Em casa', onde conversou com Andreia Rodrigues sobre o seu regresso à televisão e do tempo que passou afastado da atenção mediática. Começou por falar do incidente de saúde que ocorreu no início do ano: "Estamos em processo de constante construção, não somos uma obra acabada", começou por dizer.
"Eu acho que ninguém chegará ao último dia da vida e dirá ao fazer um exame de consciência: 'Sim senhor, eu fui um ser humano perfeito'", continuou. O rosto da ficção da SIC referiu ainda que não sente que as pessoas devam ficar conotadas com os erros que cometem ao longo da vida e é assim que também vê a sua situação: "As pessoas arrependem-se sempre de alguma coisa, mas não deveríamos ficar conotados só a um percalço na vida. [...] Não são estes percalços que me definem".
Ângelo confessou que, na verdade, o que mais lhe custou foi ver a família sofrer por consequência das suas ações: "Não queria ter preocupado a minha família", disse, garantindo que vai fazer de tudo para que não se volte a repetir.