
Nelson Rosado anunciou recentemente que os Anjos estão a gravar um documentário para assinalar os 25 anos da dupla; contudo, essa data importante aconteceu em 2024, o que está a levar a acusações de que os Nelson e Sérgio estão a "aproveitar-se" do mediatismo que têm tido nos últimos tempos graças ao polémico julgamento que os opõe a Joana Marques.
"Um dia destes também vamos ter um documentário sobre os Anjos. Nós estamos a gravar um documentário nosso", começou por dizer Nelson, em entrevista ao site 'Dioguinho'.
"Como sabíamos que [o julgamento] ia acontecer, achámos que tínhamos que não misturar as águas, então havemos de retomar as gravações das coisas. Temos material de bastidores... Mas é uma coisa para, depois destas coisas todas, começarmos a preparar, para lançar lá para 2026", explicou ainda.
"Para mim não faz sentido absolutamente nenhum", começou por dizer Pedro Capitão na TVI.
"Então, se o ano passado é que comemoraram 25 anos de carreira, porque é que isto não foi promocionado e falado? Eu só espero é que a Joana Marques esteja a receber royalties desta situação toda porque foi tudo à conta dela", acrescentou o comentador.
"Eles agora, neste momento, não sei se tens noção, mas vais a um concerto qualquer dos Anjos e tu tens lá a comunicação social toda. Porque eles estão a ser falados constantemente", respondeu Guilherme Castelo Branco, no mesmo programa da TVI.
"O ano passado, os concertos deles não tinham lá a comunicação social toda. Por um lado, eu acho que a parte da estratégia de marketing é o aproveitar", atirou ainda o filho de José Castelo Branco.