
O concorrente do ‘Big Brother’, António Bravo, correu risco de vida num encontro com um psicopata assassino durante a sua passagem pela Austrália.
A história foi partilhada no jardim da casa mais vigiada do País, vários concorrentes davam a sua opinião sobre a aplicação de encontros, Tinder, quando António Bravo referiu "ter uma história péssima" relacionada com a aplicação.
"Nem gosto muito de falar sobre isto. Até fico meio arrepiado", admitiu o concorrente de Lisboa. No entanto este acabou por revelar todos os detalhes sobre o caso que passou.
O responsável de Food e Beverage explicou que nunca tinha usado o Tinder e que decidiu criar um perfil assim que chegou à Austrália com o intuito de conhecer pessoas novas.
Acabou por dar 'match' com "um gajo muito giro", que lhe parecia simpático e com quem falou bastante tempo. "Aquilo parecia impecável", lembrou.
António acabou por marcar um jantar com o homem. "Ele disse-me para ir ter a casa dele e eu fui", continuou."Quem me abriu a porta foi um senhor mais velho. Ele disse-me: "Vens ter com o Erik? É o meu filho. Ele está cá dentro, mas está a tomar banho. Se quiseres, entra e senta-te." O concorrente aceitou o convite, mas o que aconteceu foi que esse "Erik" nunca mais chegou. Passaram-se 45 minutos e nada. Para tentar escapar, António disse que ia só lá fora fumar um cigarro quando se apercebeu que a porta estava trancada. O homem insistiu para que este se sentasse, que o suposto filho ia chegar a qualquer momento. António começou a entrar em pânico e insistiu que queria ir fumar um cigarro lá fora.
O homem insistiu para que este se sentasse, que o suposto filho ia chegar a qualquer momento. António começou a entrar em pânico e insistiu que queria ir fumar um cigarro lá fora.
O homem "começou a puxar" o concorrente de Lisboa, mas o episódio de terror foi travado devido a um incêndio nas proximidades. "A sorte é que houve um incêndio na cozinha da casa ao lado. Era de um casal de fufas, por acaso. Estavam a fazer o jantar e aquilo começou a arder. Os bombeiros foram lá bater à porta. Foi a minha salvação. Senão, esqueçam", revelou aos outros concorrentes do 'Big Brother' António Bravo conseguiu abrir a porta e contou tudo aos polícias que se encontravam no local, estes acabaram por interrogar o homem chegando a uma conclusão aterradora.
António Bravo conseguiu abrir a porta e contou tudo aos polícias que se encontravam no local, estes acabaram por interrogar o homem chegando a uma conclusão aterradora.
"As fotografias que ele mandava [no Tinder] eram de um gajo que existia mas que tinha desaparecido. Tinha sido o velho, uns tempos antes..." hesitou, sem completar a frase. "Mas o velho matou-o?" questionou o colega Bruno D'Almeida. "Sim...Uma cena hardcore", confirmou o concorrente António. O homem que trancou António Bravo em casa "aproveitou-se" da identidade de um jovem que tinha assassinado, fazendo passar-se por ele. António Bravo poderia ter sido umas das potenciais vítimas do psicopata.
O homem que trancou António Bravo em casa "aproveitou-se" da identidade de um jovem que tinha assassinado, fazendo passar-se por ele.