
As reações à morte de Teresa Caeiro continuam a suceder-se nas redes sociais, mostrando bem o quanto a antiga deputada do CDS era uma pessoa estimada em vários meios. Da cultura à política, passando pelo meio televisivo, foram várias as figuras que choraram a partida de 'Tegui', encontrada sem vida aos 56 anos pelo filho na sua casa.
Um dos rostos que manifestaram a sua tristeza foi Martim Sousa Tavares, maestro e um dos três filhos do comentador Miguel Sousa Tavares, que privou com Teresa durante os seis anos em que o pai foi casado com a deputada. O enlace dos dois foi marcado por vários altos e baixos e culminou num divórcio magoado, no entanto, a verdade é que 'Tegui' continuaria a ser estimada pelos filhos do ex-marido, conforme mostrou o mais novo, Martim, fruto do casamento com Laurinda Alves.
"A Teresa. Fazia-me sentir a pessoa mais especial e incrível à face da terra. Mas não era só eu, qualquer pessoa que se tenha cruzado com a Teresa sentiu isso", começou por escrever, lembrando a generosidade da antiga 'madrasta'. "As vezes que eu, feito palhaço, nos fiz rir até às lágrimas, vai ser o maior tesouro deste anjo, tão brilhante quanto frágil, que passou entre nós", disse, deixando as suas condolências ao filho e família de 'Tegui'.