
A vida de Ana Garcia Martins, 42 anos, a famosa influencer A Pipoca Mais Doce, não vai só arder mais logo à noite na cozinha infernal de 'Hell's Kitchen', na SIC, o programa de talentos culinários conduzido pelo chef Ljubomir Stanisic, onde A Pipoca vai ser posta à prova no fogão. A vida de Ana está ao rubro nas redes sociais depois de ser atacada, e de atacar alguns dos seus seguidores, por causa de uma fotografia em biquíni que publicou na internet.
A banhar-se numa piscina num resort do Algarve, a aproveitar as últimas nesgas deste verão tardio, Ana Garcia Martins escreveu assim no seu Instagram: "It ain’t over until it’s over. Ou o verão que nunca acaba. Ou "calma com vocês, que ainda há biquínis por mostrar".
A publicação gerou centenas de comentários, alguns bem maldosos para A Pipoca, mas houve um que se destacou, feito por um cibernauta que mais parece uma página criada só para atacar figuras públicas. Escreve "rubenfp.g65" que "era mais evoluído todos os dias contribuir para ajudar uma pessoa desfavorecida, em vez de se vangloriar dos 'bikinis' novos, mas 'cada um nasce para o que nasce'. 'Cada cabeça, sua sentença'".
Ora Ana Garcia Martins não é mulher de levar desaforos para casa e o seu alter-ego Pipoca muito menos, e por isso respondeu: "E grão a grão enche a galinha o parvo. Adivinhe quem é o parvo?". Dando a visada a entender que conhece, ou acredita que conhece, o seguidor a quem chama "parvo".
A Pipoca reagiu ao sururu que o seu biquíni provocou e, em vez de por água na fervura, ainda subiu a chama da panela dos ataques à sua foto: "Eu não conseguiria ser feliz se fosse uma chata do c***lho. Vidas".