
A tendência de crescimento iniciada no verão de 2018 mantém-se, com a 'TV Guia' a mostrar resultados bastante positivos nas suas vendas em banca, no período entre janeiro e junho, comparativamente aos mesmos meses do ano anterior.
Estes são os dados oficiais revelados pela APCT – Associação Portuguesa de Controlo de Tiragens, única entidade em Portugal a medir as vendas no nosso país.
Em junho, período em que a 'TV Guia' ofereceu uma faca por semana, numa iniciativa de marketing que envolveu um grande investimento, fecha o mês na liderança do segmento de revistas de televisão, com uma média de 75.690 exemplares vendidos, mais 14.276 do que a 'TV7 Dias' e mais 44.628 do que a 'TV Mais', as outras revistas do segmento.
Estes resultados são tão ou mais importantes quando a grande maioria das publicações em Portugal apresenta acentuadas descidas. A 'TV Guia' tem assim razões para encarar com otimismo o resto de 2019, levando até si, caro(a) leitor(a), a melhor informação de sempre.
Nos seis primeiros meses do ano, a 'TV Guia' fecha com uma média de 46.251 exemplares vendidos (+ 5%), contra 63.507 da 'TV7 Dias' (-13%) e 28.565 da 'TV Mais' (- 6%).
COFINA LIDERA
O Grupo Cofina, do qual a 'TV Guia' faz parte, mantém-se líder da imprensa escrita: o 'Correio da Manhã' vendeu em banca, nos primeiros seis meses do ano, uma média de 72.961 exemplares, o 'Record', 27.578, e a 'Sábado', 20.176.