
A atriz Rita Pereira ignorou olimpicamente o comentador televisivo António Leal e Silva na mesa dos jurados do ‘Funtástico’, o programa dominical de Manuel Luís Goucha na TVI. Depois da polémica gerada, este veio agora dar uma explicação sobre o que se terá passado nos estúdios. Mas sem se comprometer!
"Não há guerra nenhuma. Não há nenhum tipo de, da minha parte, de picardias com a Rita. Eu realmente meti-me com ela, meti-me com a roupa dela [quando era comentador de looks na SIC Caras, no programa ‘Ponto Sem Nó ou na sua conta de Instagram]. Compreendo que ela possa ter ali um ‘frissonzinho’ porque lhe toquei na roupa e no ego um bocadinho. Não foi com má intenção. Gosto imenso dela, é uma querida", recordou.
Leal e Silva admite: "É público que eu disse que não gosto da maneira como ela se veste, mas é o meu gosto e não é nada para ninguém ficar ofendido. Eu nem me tinha percebido que eu estava tão concentrado no programa que ela quando passou, eu nem me apercebi muito bem que ela não me cumprimentou. Pelo vistos, as pessoas em casa perceberam. E eu só me dei conta disso depois em casa", acrescentou.
O comentador televisivo garante que ambos já se tinham cumprimentado e que nada do que se passou em público foi, para si, um drama. "Nós já nos tínhamos cumprimentado. O meu camarim é mesmo em frente ao camarim dos convidados. E quando ela chegou eu cumprimentei-a, porque sou uma pessoa bem educada, ela cumprimentou-me de volta", explicou.