
A vingança de Castelo Branco no 'Roast? da TVI foi terrível. Depois de ouvir os comentários dos convidados e da anfitriã, Ana Garcia Martins, o antigo marchant decidiu fazer revelações. A mais quente – e logo a primeira – foi relativa a Vítor Espadinha.
"Lembro-me muitíssimo bem que tinhas um bar de vacas, umas do alterne, no Estoril, onde eu ia todas as noites depois de sair dos sítios civilizados", recordou Castelo Branco. E continuou revelando quem era o membro da realeza que o acompanhava nestas "aventuras": "Ia com sua alteza real, o senhor Dom Henrique de Bragança. Ele adorava. Tinha uns orgasmos só de ver aquelas meninas. E eu dizia-lhe: senhor Dom Henrique, contenha-se! 'Noblesse oblige'! Nós somos da realeza, não podemos quebrar nunca."
No 'Roast' esteve também Fernando Madureira, o Macaco dos Super Dragões, que fez questão de beijar a mão do 'Conde'.
Quanto a Vítor Espadinha, apanhado de surpresa com as revelações do socialite, sorria, acenando afirmativamente com a cabeça. "Olha a Espadinha! Como tu és antiga, filha", saudou ainda Castelo Branco.
Quanto a Dom Henrique de Bragança, quarto duque de Coimbra e irmão mais novo de Dom Duarte Pio – o pretendente ao trono –, morreu em 2007, com 67 anos. "Deus o tenha", rematou Castelo Branco ao comentar as noites no Estoril que passou com ele.