
José Castelo Branco e Ana Garcia Martins, mais conhecida por 'Pipoca Mais Doce', andam "às turras" nas redes sociais.
Castelo Branco não gostou de algumas das coisas que ouviu durante o polémico 'Roast', transmitido no passado domingo na TVI, e chamou "pindérica" a Ana Garcia Martins, que é a anfitriã do espectáculo.
Por sua vez, Ana Garcia Martins fez um vídeo a acusar José Castelo Branco de hipocrisia, uma vez que, antes do programa, a produção perguntou ao 'marchand' de arte se havia algum assunto "tabu", ao qual Castelo Branco terá respondido que não:
Esta terça-feira, Castelo Branco pediu desculpa publicamente.
"My darlings, quero pedir formalmente desculpa a todos os participantes do Roast, realizado no dia 19 de julho no Campo Pequeno, em homenagem a mim. Sabem como gosto de brincar, e quando vi o Roast decidi fazer nas minhas redes sociais o meu pequeno Roast a todos os participantes, mas fui mal interpretado por isso. Nunca quis ofender ninguém, e muito menos quero que me interpretem mal. Era apenas uma brincadeira, mas peço mais uma vez desculpa se pareceu o contrário. Gostei imenso de participar neste evento e foi sem dúvida uma grande festa, pelo que não tenho nada a apontar", escreveu nas redes socais.
Ele de Chanel, eu de Zara. É o que temos ?? #rainhadanoite
Curiosamente, durante o Roast, Castelo Branco começou por chamar "pindérica" a Ana Garcia Martins, mas também deixou um elogio ao seu marido, o jornalista Ricardo Martins Pereira - conhecido no universo das redes sociais como 'O Arrumadinho'.
"O marido da Pipoca é maravilhoso, trabalhou comigo durante anos, no '24 Horas', quando eu escrevia para o '24 Horas'", contou. E rematou para quem duvide dos seus talentos: "Sim, porque eu sempre escrevi!"