
O verniz estalou entre José Castelo Branco e Victor Espadinha! Depois do marchand ter atirado à cara do ator o 'bar de meninas', Bar da Tina, gerido pela ex-mulher, Maria Matos, como sócia-gerente, no Estoril, o octogenário veio a público defender-se e tecer acusações.
"Ela [ex-mulher] era sócia de uma empresa que, entre várias coisas, tinha um bar. Era de striptease, não de alterne, e não tinha nada a ver comigo", afirmou Victor Espadinha, acrescentando ainda que "o Zé é um aldrabão".
Questionado pela revista Maria porque só agora se está a defender, o ator referiu que não se importa com o que José Castelo Branco diz.
"A maluquinha do travesti disse aquilo e como nós nos estávamos todos a divertir, eu não quis interromper para desmentir. Também não me importa nada o que ele diz. Se ele disser que eu lhe fui ao rabo, é mentira, mas o que é que eu hei-de fazer?", acusou.
Após estas declarações, o marido de Betty Grafstein acusou o ator de homofóbico. "Ai que horror! Que nojo! (…) Não imaginava que o Victor Espadinha chegasse aos 80 anos homofóbico. É absolutamente ridículo. Falar que me ia ao c*? Que baixaria! Graças a Deus que nunca me dei com pessoas desse calibre".
Para finalizar, José Castelo Branco reforçou que o ator tinha um bar de alterne. "O que eu disse não é mentira nenhuma. Ele tinha um bar de alterne no Estoril. Ele e a mulher. Eram queridíssimos".
De recordar, que no roast que a TVI passou no domingo passado, o socialite afirmou que o octagenário tinha um bar de alterne. "Lembro-me muitíssimo bem que tinhas um bar de vacas, umas do alterne, no Estoril, onde eu ia todas as noites depois de sair dos sítios civilizados". A ex-mulher do ator já veio confirmar a informação.