
O sonho de entrar num reality show pode, afinal, revelar-se num enorme pesadelo. Depois de ter abandonado o formato da TVI, o bombeiro Eduardo Ferreira, mais conhecido, por Dudu, preparava-se para regressar ao trabalho na corporação de bombeiros, até que viu as suas pretensões negadas. O caso foi explicado por Leo Caeiro, no programa 'Manhã CM'.
"Ele fez questão de esclarecer que assim que saiu do Big Brother fez logo o pedido para começar a trabalhar no dia a seguir. Mas não lhe foi autorizado porque não é assim que funciona. Tem de haver uma autorização, que não existiu até ao momento”, começou por dizer o comentador.
“Ele também me quis assegurar que há realmente fogos em Portugal, mas está sempre assegurado pelas corporações dos bombeiros. O Dudu não estando, os bombeiros têm a vida privada, vão de férias… obviamente que têm pessoas para fazer o trabalho necessário”, acrescentou o comentador.
“Neste momento está a usufruir de férias, não está de licença. Usou as férias para entrar no Big Brother”, explicou ainda.
Após a saída do reality show, Dudu mostra-se empenhado em retomar a normalidade na sua vida, mas há muito que parece ter mudado para o herdeiro de Marco Paulo, que se debate com o outro lado da fama.