Desânimo do bombeiro Eduardo Ferreira em receber a sua parte na herança do cantor põe a nu relação difícil com os dois principais beneficiários: o afilhado e o compadre
Já passou quase um ano desde a morte do cantor e o bombeiro continua sem conseguir chegar a um acordo com Toni e Marquinho, os outros herdeiros de Marco Paulo.
O herdeiro de Marco Paulo foi muito criticado por estar de férias durante uma época crítica dos incêndios, mas, afinal, parece que a escolha não foi sua.
Depois de se tornar conhecido por ser o herdeiro secreto de Marco Paulo e de partir atrás da exposição pública tornando-se íntimo de famosos e comentadores, Eduardo Ferreira tenta recuperar a sua vida anónima e passar entre os pingos da chuva. E o dinheiro? Esse, nem vê-lo...
Depois de ter garantido que só soube que era um dos herdeiros do cantor pela imprensa, Eduardo Ferreira veio agora dizer uma outra coisa. Tudo terá acontecido pouco antes da morte do artista.
Eduardo Ferreira afirma que teve acesso a extratos bancários do artista e que, apesar do muito que foi gasto com cuidados médicos, as contas não são assim tão lineares.
Artista morreu há seis meses, mas a divisão do seu património continua em águas de bacalhau. Só que o bombeiro não esquece e relança o debate sobre o tema através de um vídeo ternurento com o mediático cantor.