No seu regresso à Rádio Comercial, o humorista fez um relato exaustivo de tudo o que se passou na passada quinta-feira e de como se apercebeu que algo não estava bem: "Acabei a arrastar-me para o chão... parecia bêbado".
O humorista recordou novamente que foi Pedro, de 16 anos, que tomou a iniciativa de ligar para o 112, mesmo depois do pai lhe dizer que não era preciso.
Estavam apenas os dois em casa - pai e filho - quando o humorista se começou a sentir mal. Ainda assim não quis que se chamasse ajuda. O que se seguiu depois... foi a sua maior sorte!
Iara Ramos Nascimento esteve desaparecida durante uma semana. Acabou encontrada na ala psiquiátrica de um hospital de Madrid. Já recuperada, e de volta a casa, partilhou um vídeo em que descreve o que aconteceu.
A adolescente estaria a viver na rua e em casa de amigos e deixou vários vídeos nas redes sociais antes de desaparecer, no início deste mês. A PJ continua a investigar o caso.
Por ter apenas 14 anos, o adolescente não pode ser detido nem responsabilizado criminalmente. Susana Gravato foi morta com um disparo de arma de fogo e o que o jovem fez a seguir ao crime está a dar que falar.
Susana Gravato foi encontrada já sem vida pelo marido em casa. Inicialmente os indícios apontavam para assalto violento, mas um comunicado avança agora que o filho é o principal suspeito do crime e já terá mesmo confessado o crime.