O rapper e produtor musical Dillaz é o protagonista de uma nova campanha de Natal contra a masculinidade tóxica.
“Cala o ódio que vibra no teu telemóvel e pensa antes de o partilhar", lê-se na legenda que a empresa de comunicações publicou com o anúncio.
Embora o anúncio esteja a ser alvo de muitos elogios, Andrea Bravo, cantora e ex-companheira de Dillaz decidiu expressar publicamente a sua indignação com o que viu, deixando graves acusações ao pai dos seus filhos.
“A todas/os as mães e os pais que enfrentam dos mais variados casos de alienação parental: travar comportamentos problemáticos dirigidos aos filhos é uma batalha longa e difícil. Lidar com a manipulação, e com a inversão da narrativa, apesar das provas, é complexo. O nosso entendimento, integridade, resiliência e discernimento são postos à prova… Mas acima de tudo, é testado o foco em proteger as crianças da forma que é possível legalmente, enquanto o veredicto legal tarda a chegar”, escreveu.
E rematou: “A todo o hipócrita que levanta bandeiras apenas quando acha que lhe convém: é suposto saber que existe uma responsabilidade inerente, quanto mais não seja moral. Por vezes, a vida devolve-nos, de outras formas, aquilo que consentimos e destilamos. Cala a hipocrisia que vem de ti”.
Dillaz ainda não reagiu às acusações, nem a atual namorada, a cantora Bárbara Bandeira.