
A mãe do ator Diogo Carmona, Patrícia Carmona, colocou um ponto final no silêncio a que se tem remetido desde que foi acusada de roubo por parte do filho.
"Tal como tem sido a minha postura até aqui, continuo a acreditar que os problemas de família devem ser resolvidos no seio da mesma", começa por escrever. "Como sempre, jamais farei alguma coisa ou comentário que de futuro o [ao filho, Diogo] possa prejudicar e mantenho a coerência no que toca ao que sinto e que todos vivemos com dor e cansaço."
"Como tal não vou alimentar nem me vou pronunciar publicamente sobre a situação do meu filho e a nossa relação. (...) Sou uma mãe que sempre deu ao seu único filho o que devia: amor, educação, apoio e respeito", defende-se Patrícia Carmona.
Recorde-se de que Diogo Carmona tem estado em tribunal por alegadas ameaças de morte e violência contra a mãe e a avó materna. O ator acabou por ter o pé amputado após ter sofrido um acidente de comboio na Linha qde Cascais, dois dias depois de um episódio de suposta violência contra a mãe e a avó que o obrigou a passar uma noite na prisão.
O ator está envolvido em pelo menos 10 processos, um dos quais terá de responder ao MP sobre alegadas ameaças de morte e violência contra a mãe e a avó materna. Noutros, Diogo aponta o dedo a Patrícia, alegando que terá sido roubado em 200 mil euros, mas não só.