
Já se sabe que José Castelo Branco não morre de amores por André Ventura e o sentimento parece recíproco.
Nos últimos tempos as duas figuras públicas trocaram diversas farpas através das redes sociais e depois de um período curto de tréguas, as acusações e provocações estão de volta.
Quem mandou agora a primeira boca foi Castelo Branco que, recorde-se, quis ser candidato às eleições legislativas. O marchand de arte publicou um tweet com um vídeo a visar o líder do Basta, usando termos como "bicha" e "demónio".
Bicha faz assim! Os cães ladram a caravana passa ! @AndreCVentura Quando se quiser libertar do demónio avise! God bless pic.twitter.com/HwNCNKq8LQ
André Ventura viu esta publicação no Twitter e responde a Castelo Branco, em exclusivo à FLASH!.
"Eu, libertar me do demónio? Quem parece ter o demónio no corpo é quem insiste em falar de política enquanto usa um biquíni de mulher e chama bichas aos seus seguidores... O dito Conde quer discutir politica comigo, mas não consegue porque eu não estou disponível para ir discutir assuntos sérios para as saunas que ele frequenta", dispara o líder do Chega. E prossegue, deixando um aviso Castelo Branco: "Ele pode continuar a desfilar mil vezes na rua em vídeos como este último ou ofender-me com a verborreia habitual do racismo e da xenofobia, que não vai conseguir evitar a minha entrada no Parlamento. Depois o merchand'art vai chorar!". A tentativa de José Castelo Branco concorrer ao cargo de primeiro ministro não saiu do papel, e a estrela de reality show diz agora que vai assumir o papel de "bicha justiceira" para defender os portugueses.
E prossegue, deixando um aviso Castelo Branco: "Ele pode continuar a desfilar mil vezes na rua em vídeos como este último ou ofender-me com a verborreia habitual do racismo e da xenofobia, que não vai conseguir evitar a minha entrada no Parlamento. Depois o merchand'art vai chorar!".
A tentativa de José Castelo Branco concorrer ao cargo de primeiro ministro não saiu do papel, e a estrela de reality show diz agora que vai assumir o papel de "bicha justiceira" para defender os portugueses.