
Questionada pelo site FLASH! sobre se David Coelho, o ainda dono do 'Hot Spot', em Peniche, além de algum álcool que o próprio assumiu em declarações exclusivas, também consome outras substâncias recreativas, Lúcia garante nunca ter visto o ex-patrão a consumir drogas.
"Ele é agitado por natureza. Com ele anda tudo a mil à hora, mas nunca o vi a consumir drogas. O problema é que o David passa um verão quase inteiro sem dormir. Bebe muitos copos com os amigos, faz diretas em festas umas em cima das outras e depois tem crises de hipoglicemia porque anda sempre naquele estado, completamente descompensado", revela a ex-cozinheira do Hot Spot.
Lúcia confessa ainda ao nosso site que não aguentou mais a forma como foi tratada pelo protagonista do último episódio de 'Pesadelo na Cozinha', na TVI. "No dia a seguir às gravações do programa, que foram a 25 e 26 de setembro do ano passado, o David mandou quase todos os funcionários embora, só fiquei eu e a Rita, a empregada de mesa, e deixou-me 'apeada' na cozinha. Marcou um almoço-ajantarado com um cliente que trouxe 50 pessoas e depois desapareceu. Foi o caos total. Fiquei sozinha na cozinha, nem a dona Lurdes ele deixou para me ajudar... Ele já me tinha feito isto, mas desta vez foi o limite. Tive uma discussão e despedi-me na hora", lamenta.