
A guerra entre Cristina Ferreira e Léo Caeiro, comentador da CMTV, subiu de tom na altura em que a apresentadora lançou a sua polémica bruma íntima.
Agora, Caeiro mantém-se implacável com a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, e, esta sexta-feira, durante o 'Manhã CM', garantiu que Cristina já só é diretora "no papel" e que lhe foi retirado poder na estação de Queluz de Baixo.
Tudo começou quando se discutia a questão sobre Francisco Monteiro - que é irmão de João Monteiro, o namorado de Cristina - ser ou não favorecido na TVI por ser 'cunhado' de Cristina.
"Eu acredito que ele não seja favorecido, porque a Cristina também já não 'pinta' lá nada, já 'pintou' há muito tempo, neste momento, pia fininho e está chutada para um canto há muito tempo, que é que tem acontecido. Ela só está como diretora como nome", atirou Caeiro.
"Obviamente que ele pode ser prejudicado por estar tão associado à Cristina e o irmão [João Monteiro] ser o namorado da Cristina Ferreira. Por outro lado, também não há quem levante a garimpa para ele lá dentro, no sentido de que a palavra dele também conta", acrescentou ainda.