
Cristina Ferreira fez um 'live' nas redes sociais esta a semana a defender-se de quem a criticou por lançar um perfume íntimo com um nome inusitado.
A certa altura, a apresentadora leu um comentário de Léo Caeiro - comentador do 'Manhãs CM' da CMTV e um dos maiores críticos da apresentadora - que dizia que "já não dormia" sem o produto.
Por algum motivo, Cristina irritou-se e atirou: "Ainda bem, porque se calhar a ti ou te faz dormir bem ou dá-te insónias. Não sei, se calhar é mais insónias. Mas enfim. Agora teve que ser. Lamento, mas há pessoas que deviam ficar em casa e caladas porque não têm moral para o fazer".
Caeiro apressou-se a responder à letra, num vídeo partilhado nas suas redes sociais. E não foi nada 'meigo' nas suas palavras.
"A Cristina Ferreira é o caso mais sem noção e sem moral nenhuma para falar de mim, coitada. Vende sonhos da Wish às pessoas do Cristina Talks, as pessoas que entram lá saem pior do que entram. Mas ainda pior, anda com uma bandeira hasteada a dizer que é a favor das mulheres", começou por dizer.
"Coitada, aproveita-se das fragilidades das mulheres, minimiza-as de tal maneira para lançar o PIPY apenas para lucrar, sim, porque o mais importante para ela é lucrar. (...) Está habituada a que os graxistas andem à volta dela todo o dia, sabendo ela que eles não gostam dela (...) mas depois não está preparada nem habituada a que exista alguém com uma opinião contrária ou que diga o que realmente pensa e acha sobre ela (...) Aceita que dói menos", afirmou.
Veja o vídeo, em cima.