As ideias da apresentadora enquanto diretora de Entretenimento e Ficção e administradora não-executiva não correram como esperava e é por isso que José Eduardo Moniz lhe tem retirado cada vez mais poder no canal.
Léo Caeiro chamou a atenção para o facto de Bruno Cabrerizo, Pedro Teixeira e Ruben Rua estarem sem trabalho na TVI e que isso poderá estar relacionado com a alegada perda de poder e influência de Cristina Ferreira no canal.
Novo contrato com a estação de Queluz de Baixo, a entrar em vigor já em setembro, não deixa dúvidas: a diretora de Entretenimento e Ficção perde poder e dinheiro.
Com a apresentadora a perder cada vez mais poder na TVI, os amigos já temem "represálias" e o ambiente é cada vez mais tenso, sabe a FLASH!. Muitos dos seus braços-direitos podem cair com a nova realidade da estrela na estação.
Novo contrato com a estação de Queluz de Baixo, a entrar em vigor já em setembro, não deixa dúvidas: a diretora de Entretenimento e Ficção passa a ser só apresentadora.
Negociações difíceis com a TVI deixam apresentadora numa situação delicada. No momento em que tem o futuro em jogo, já há caras que deixaram de ser vistas ao lado da estrela, que regressa das férias com mensagens enigmáticas e recados para quem quiser ouvir.
Cristina Ferreira declara-se a Ruben Rua, que celebra 36 anos. A diretora da TVI vive um período de sobressalto no canal mas deixa mensagem de força para o ex-modelo que ela protege em Queluz de Baixo.
O novo homem forte da TVI vai decidir o futuro de Ruben Rua, o ex-modelo que nunca conseguiu agradar à maioria, mas que sempre foi protegido por Cristina Ferreira.