
O cantor David Carreira nasceu há 29 anos com um vírus grave que lhe poderia ter sido fatal. Em bebé passou por vários internamentos e correu o sério risco de ficar com mazelas graves, como surdez, anemia ou cegueira.
Depois de vários episódios hospitalares, o intérprete do tema 'Primeira Dama' salvou-se literalmente por milagre. "Os médicos não perceberam o que se passou, mas fiquei curado", confessa, querendo acreditar que lhe valeram as orações da mãe, Fernanda Antunes, do pai, Tony Carreira, e dos avós, que intecederam por ele de joelhos na igreja.
Aos 18 meses, subitamente e de forma que a ciência não consegue de todo explicar, o bebé David, que então vivia em França, curou-se. Hoje, aos 29 anos e com dez de carreira, o cantor e ator de 'Bem Me Quer' confessa ainda que treina por obrigação, não por gosto, e tudo porque detesta exercício físico.
No livro autobriográfico 'Os Sonhos Não Têm Teto', que era o slogan de um anúncio a um carro desportivo que o impactou num 'outdoor' quando era adolescente, e que vai lançar terça-feira, dia 17, numa sessão online, o novel escritor apagou por completo a ex-namorada, Carolina Loureiro, hoje noiva do músico brasileiro Vitor Kley.
Aos seus olhos e no seu coração só existe agora a atriz Carolina Carvalho, a sua musa inspiradora, a que chama "princesa da Disney" e dela diz ser "feliz, vibrante e muito exagerada."