
Irene Urdangarín está a passar uma fase complicada na sua vida pessoal. A filha da infanta Cristina, de 20 anos, terminou o namoro de dois anos com Juan Uquijo, de 26, que foi a sua primeira relação séria.
De acordo com a 'Hola!', terá sido a distância física a ditar o fim da relação, já que Irene está a viver no Reino Unido, enquanto estuda Hotelaria, Turismo e Gestão de Eventos em Oxford.
Tentando reconstruir a vida, Irene passou o verão a recarregar energias com a família na Grécia e em França. Há poucos dias, foi também vista em Barcelona a apoiar o irmão, Pablo, num dos seus jogos de andebol.
Depois desses planos e, de acordo com a 'Lecturas', Irene procurou a companhia da tia, a infanta Elena, e do avô, o rei emérito Juan Carlos, passando alguns dias com eles em Sanxexo e a quem, certamente, pediu conselhos. Os três foram fotografados no porto da cidade galega.
Descrita como reservada, Irene sempre procurou manter um perfil mais discreto dentro da família real evitando uma exposição excessiva, ao contrário, por exemplo, da sua prima direita Victoria Federica, de quem é muito próxima.
A infanta Cristina é mãe de Irene, Juan, Pablo e Miguel, do seu casamento já terminado com Iñaki Urdangarín.