
Os treze magníficos da cozinha dos infernos da SIC vão começar a dar cartas hoje à noite na televisão, no programa Hell's Kitchen, guiados pela batuta do implacável Ljubomir Stanisic, mas o que a maioria mais gosta de fazer é comer a paparoca e não confecioná-la.
Os concorrentes ao título de melhor cozinheiro famoso da cozinha liderada pelo chef jugoslavo confessam qual é o prato favorito de cada um:
O ator Diogo Amaral diz que não tem um prato especial de que goste. "Eu gosto de comer, de uma maneira geral", afirma, rematando: "Tenho fases, vou mudando. Não me peçam para escolher qual é o meu preferido".
Já o radialista e apresentador Pedro Fernandes assume que gosta "de tudo o que meta bacalhau. Qualquer prato que meta bacalhau, marcha", garante, ao mesmo tempo que a colega influencer Ana Garcia Martins anuncia que o seu prato favorito é "cozido à portuguesa, feito pela minha mãe".
CACHUPAS, ESPARGUETE E CABIDELAS
O atleta olímpico Francis Obikwelu diz logo, de caras, que o seu prato predileto é "cachupa", e ainda acrescenta que a sabe fazer: "Gosto muito de cachupa, aprendi com a minha mulher, mas eu agora sou melhor do que ela". O ator Lourenço Ortigão perde a cabeça por um "bife com batatas fritas" e a colega Ana Marta Ferreira não consegue escolher um prato porque gosta de muita coisa, e acaba a eleger o marisco, que não pode comer.
Luísa Villar, a mãe de Salvador Sobral, pela-se por "esparguete à bolonhesa", o ator Luís Lourenço garante que adora "qualquer prato de comida típica portuguesa". Cláudia Semedo elege o "caril de carangueja da avó" como a comidinha de eleição. Pedro Granger só pede que venha tudo com chocolate e Melânia Gomes diz logo na cara que "a opção número um" é "arroz de cabidela".
o