
Depois de duas galas tensas do 'Big Brother – A Revolução', na TVI, entre a apresentadora Teresa Guilherme, de 65 anos, e a comentadora Ana Garcia Martins, de 39, a famosa bloguer 'A Pipoca Mais Doce', eis que a "rainha dos reality show" comentou o conflito entre as duas: "Não sei de onde veio essa conversa sobre a Pipoca (referindo-se à alegada guerra entre ambas). Acho que ela faz um belíssimo trabalho e já lhe disse isso".
O que ninguém adivinhava, com estas palavras da apresentadora do 'BB' é que se referia a outra faceta da comentadora da TVI.
"Não a conhecia pessoalmente. Para já ela é muito engraçada, mas durante a pandemia fiquei com uma grande admiração por ela porque ela ajudou muito as mães com crianças em apartamentos, com o sentido de humor dela. E já lhe disse isso a ela".
AUDIÊNCIAS AS REDES SOCIAIS DITARAM O FIM DA 'PIPOCA' NO PÓS-GALA
Apesar de afirmar que está "satisfeita" com o seu "momento" e que está a "viver um momento giro", Teresa Guilherme garante que o 'BB – A Revolução' é volátil e tudo pode mudar, semana após semana, explicando terem sido as audiências que ditaram o fim do programa pós-gala conduzido por Ana Garcia Martins.
"Nos programas aquilo foi mudando, as coisas vão andando e anda-se um bocado ao sabor da vontade do público e das redes sociais. As pessoas (TVI) têm que se adaptar", garante.