
Ângelo Rodrigues, de 37 anos, participou no dia 21 de janeiro no podcast 'Ar Livre' de Salvador Martinha. Em conversa com o humorista, abordou o seu recentemente internamento no Hospital de São José, em Lisboa. Recorde-se que o ator entrou em coma na sequência de uma pneumonia por aspiração. Esta foi a segunda vez que Ângelo esteve nos cuidados intensivos a lutar pela vida.
Logo após ter tido alta, Ângelo Rodrigues deixou-se filmar deitado numa maca - satirizando a situação que havia vivido - para depois, já à conversa com Salvador Martinho, fazer algumas piadas algo que não foi recebido bem por todos os que se preocuparam com o seu bem-estar e saúde. De facto, este comportamento revoltou fãs e também algumas figuras públicas que que consideraram que o ator faltou ao respeito a quem o tratou e a todos os que vivem situações semelhantes.
Ao que parece, o ator não estava à espera desta reação do público. A vergonha e a mágoa será a razão para que, depois da entrevista, Ângelo tenha "desaparecido" de cena e se tenha resguardado das atenções mediáticas. Desde então não voltou a "dar sinais de vida" nas redes sociais nem fez qualquer esclarecimento.
Entretanto, fonte próxima de Ângelo Rodrigues revelou à revista 'Nova Gente' que o artista ficou abalado com os comentários negativos que lhe foram dirigidos: "Ele não estava à espera desta onda de críticas". Acrescentou a mesma fonte: "Ele quer resguardar-se agora ao máximo, para ver se esta fase passa".