
Carmen Moura, que apresentou o programa da SIC Caras, 'Tu Consegues', acaba de fazer um relato de terror nas redes sociais.
A empresária e modelo diz que está a ser vítima de perseguição e intimidação por parte de uma mulher e que um dos episódios de 'stalking' até lhe provocou um aborto espontâneo.
"A minha família está debaixo de fogo. Estamos a ser atacados. Eu, o meu marido e até os nossos filhos... estamos todos em perigo! Nos últimos meses fui perseguida, intimidada, ameaçada e fotografada contra a minha vontade. Alguém quis que temesse pela vida, que vivesse com medo, ou que não vivesse de todo...", começou por escrever.
"O mais grave desses episódios foi uma perseguição, que terminou com um triste desfecho, do qual fomos vítimas eu e a minha Sofia, a menina de cinco meses, que carregava no ventre. Naquele dia, a Sofia perdeu a oportunidade de nascer, perdeu a oportunidade de conhecer o mundo", continuou.
Carmen não revela o nome da mulher, mas diz que agora é ela que alega ser a vítima da história.
"Para meu espanto, deparo-me hoje com mais um ataque à minha dignidade. Nunca quis falar da pessoa que está por trás desta avalanche de mentiras e de calúnias que agora veio a público, porque nós sabemos perfeitamente de quem se trata, por isso, pensei sempre no bem-estar da minha família, mas também no bem-estar dela. Infelizmente, esta senhora não tem a mesma consideração por mim. (...) Posto isto, o que tenho a dizer é que a senhora que agora me calunia e me acusa de tentar prejudicá-la, está a tentar inverter a responsabilidade de uma situação criada por ela", explicou.
Por fim, a antiga apresentadora diz que já entregou o caso às autoridades.
"Para mim, este assunto está encerrado e já foi, aliás, entregue às autoridades. Os próximos desenvolvimentos terão lugar em sede própria, ou seja, sob a alçada do sistema judicial. Eu e a minha família somos as vítimas e não os vilões desta história!", rematou.