Meghan Markle não podia estar numa melhor fase da sua vida profissional. Para além do documentário em seu nome para a Netflix prepara-se para fazer o seu regresso como atriz, oito anos depois de ter abandonado a carreira. A maior exposição leva-a também a ser agora presença notada em alguns dos maiores eventos de Hollywood e no último sábado, dia 8, não escondeu o sorriso ao marcar presença na festa dos 70 anos de Kris Jenner, mãe de Kylie Jenner e Kim Kardashian, que teve lugar na mansão do milionário Jeff Bezos, e que contou com cerca de 300 convidados.
Mas enquanto Meghan se sentia como peixe na água ao ser fotografada, o príncipe Harry não escondia o enfado. Nunca exibiu um sorriso, numa postura que, de acordo com o biógrafo real Tom Bower só mostra o quanto o monarca está farto de ser "exibido em Hollywood" como um troféu por uma Meghan sedenta de protagonismo.
Para a atriz, o convite para a festa da família Jenner/Kardashian foi um 'plus' que confirma o seu novo estatuto, depois de anos a tentar penetrar no meio, mas segundo a mesma fonte o príncipe estará cansado deste universo, ansiando como que por um regresso às origens.