'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Fernanda Serrano lamenta que o filho se tenha perdido da moda. "Não é o universo dele"

Santiago, 19 anos, teve uma "motivação pontual" para desfilar em 2023, mas não quer seguir carreira de manequim. A mãe tem pena, mas, sem querer pressionar, tem fé que as filhas adolescentes, Laura e Maria Luísa queiram ser modelos
Por João Bénard Garcia | 10 de março de 2024 às 14:31
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
pub
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano

O filho mais velho de Fernanda Serrano deu tampa nas passarelas e confirmou, depois de ter desfilado em outubro de 2023 na Moda Lisboa, no Páteo da Galé, pelo estilista Carlos Gil, que a praia dele é mais o futebol e a música (já é DJ e anima festas, tal como pai fez). Na edição de 2024 a atriz não conseguiu dar a volta a Santiago, que entretanto celebrou 19 anos, para que seguisse as pisadas da mãe, e também do pai, Pedro Miguel Ramos.

"Hoje não vou desfilar. Na última Moda Lisboa vim em família e tinha um ‘top model’ a desfilar (referindo-se a Santiago). Ele não veio hoje, está a trabalhar. Já tem 19 anos já pode trabalhar. O Santiago este ano disse que não. Ele gostou, foi motivação pontual, mas este não é o universo dele", revela Fernanda Serrano, explicando porque só estava com as filhas Laura, de 16 anos, e Maria Luísa, de 14, e deixa um aviso: "Acho que, mais ano menos ano, as minhas filhas vão querer desfilar na Moda Lisboa".

Fernanda acredita mesmo que as duas adolescentes já tenha sido desafiadas para o fazer, mas não quer arriscar prognósticos ou pressionar. "Ainda não o fizeram porque não deve ter chegado a altura. Se elas se sentirem confortáveis desfilam. Acho que talvez já devam ter sido desafiadas, mas ainda não se sentiram confiantes para dar o passo. A Laura gosta de moda. A Lu (Maria Luísa) deu agora ali um salto e está muito mais alta. De repente desabrochou, com 14 anos, está a ganhar novas formas", avança.

USA E DEVOLVE, EXCETO UM

Questionada pela FLASH! sobre se alguma vez comprou ou ficou com algum vestido que tenha usado em desfiles de moda, a estrela da TVI e da novela Cacau, respondeu: "Nunca comprei um modelo que tenha visto na Moda Lisboa. Eu uso e devolvo, para serem vendidos. É esse o trabalho das manequins. Houve muitos vestidos com os quais gostava de ficar, mas depois não os posso voltar a utilizar. Não faz sentido serem reutilizados", destacando o destino de um, muito especial, que lhe recordamos: "O vestido de princesa da Gala da TVI ainda está comigo e é lindo, ainda tenho de devolvê-lo", soltando um esgar de raiva com um sorriso, e acrescentando: "As minhas filhas não vestiram porque eu ainda não deixei. É demasiado precioso".

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável