
A norte-americana, que acusa Cristiano Ronaldo de a ter forçado a ter relações sexuais, em 2009, foi vista pela primeira vez em público desde que rebentou o escândalo.
As fotografias de Kathryn Mayorga foram captadas junto da casa de família, nos arredores da cidade de Las Vegas, com uns óculos escuros, chapéu e toda vestida de preto. As imagens foram divulgados pelo jornal britânico 'Daily Mail'.
A antiga professora, de 34 anos de idade, estava acompanhada por um homem misterioso e os dois foram vistos abraçados, dando a entender que esta é uma relação amorosa. Estas imagens surgem numa altura em que o s advogados de defesa de Mayorga avisam o craque português que as alegações em tribunal vão ser uma dura batalha.
Recorde-se que Mayorga avançou com um processo civil em setembro e exige mais de 1 milhão de euros de indemnização a Cristiano Ronaldo. Depois disso, a polícia de Las Vegas confirmou que tinha reaberto o caso.
O caso remonta a junho de 2009, quando depois de uma noite divertida em Las Vegas, Mayorga, então empregada de bar de hotel, subiu ao quarto de Cristiano Ronaldo no Palms Hotel and Casino.
A norte-americana alega ter sido forçada a ter sido violada por Cristiano Ronaldo que a terá forçado a ter relações anais. O jogador já veio negar as acusações e garantiu que tiveram relações sexuais consentidas e que está tranquilo.